Michael Jackson fazia proibição bizarra aos visitantes de sua mansão

Publicado em 09/08/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Sundberg, profissional em sistemas de som que trabalhou com Michael Jackson durante 18 anos, fez uma revelação sobre uma estranha regra que Michael Jackson impunha aos visitantes de seu majestoso rancho de Neverland.

O Rei do Pop estranhamente não gostava que suas próprias músicas tocassem no local, como revelou o site MJ Beats. Confira o relato do ex-funcionário do Rei do Pop abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘‘Havia uma regra inquebrável no rancho Neverland: Michael não permitiria que sua música fosse tocada, apesar de meus protestos. Mas ele era o chefe, então seu voto foi mais forte que o meu.

“Os jardins [em torno do lago, casa principal, casas de hóspedes, etc] tocavam uma lista de reprodução personalizada de favoritos clássicos e da Disney”.

“Para o parque de diversões, ele selecionou músicas de Janet, Yes e Joe Satriani. Até mesmo algumas faixas de Van Halen e Led Zeppelin foram selecionadas para certos passeios”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Na área de cavalos e zoológico por trás do parque de diversões, fomos com a música mais tradicional de cowboy. Os trens também tocaram principalmente música clássica.’’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio