Michael Jackson fingia fazer sexo com esposa sugere ex-funcionária do cantor

Publicado em 07/08/2019 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma antiga funcionária do rancho Neverland chamada Adrian McManaus resolveu revelar detalhes polêmicos do casamento de dois anos de Lisa Marie Presley com o astro norte-americano Michael Jackson. 

Após uma antiga funcionária afirmar que o cantor espalhava calcinhas da filha de Elvis Presley pelo quarto apenas para fingir terem feito sexo, agora Adrian foi além. A funcionária afirmou que o Rei da pop atirava as roupas íntimas de Lisa para debaixo da cama e quebrava copos para fingir que o casal tinha tido uma noite de paixão quente, quando na verdade Lisa ficava no quarto mais distante da mansão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Um dia Adrian entrou no quarto para fazer a limpeza e viu segundo ela “um sutiã de renda branca e sexy largado debaixo da cama. Havia dois copos partidos ao lado. Senti que Michael estava brincando comigo. Tudo parecia tão arrumado, isto nunca tinha acontecido antes. Claro que havia as suas cuecas, camisas e calças largadas, mas nada que pertencesse a mulheres por lá”.

Pensei que ele estava querendo que eu pensasse que algo se tinha passado entre eles. Eu sabia que namoravam, mas ele estava a tentar me fazer acreditar na vida sexual deles. Sempre tive as minhas dúvidas. Do que me recordo, ela nunca passou uma noite no quarto dele. Nunca entrei no quarto de Michael e os vi na cama ou a levantarem-se“, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

O casamento dos dois esteve sempre envolto em polêmicas e com frequência chegou a ser apontado por veículos como um “golpe de marketing” de Michael. Agora sabe-se também que assim que Lisa saia de casa, o cantor procurava a “companhia de crianças”. 

A antiga funcionária da mansão também revelou que Lisa dormia no quarto The Rose, no lado oposto ao do quarto do cantor. “Eles não podiam estar mais distantes”. 

Apesar das revelações das ex-funcionárias do cantor, Lisa Marie defendeu no passado que teve o melhor sexo da sua vida com Michael Jackson e afirmou também que ele cantava até atingir o orgasmo. 

Michael preferia fazer sexo em pé com ela e era “absolutamente selvagem”, segundo Lisa. Os dois músicos se conheceram numa festa de final de semana na mansão de Mar-a-Lago de Donald Trump, na Flórida. A filha de Elvis Presley e Michael Jackson permaneceram casados de 1994 a 1996 e agora Lisa Marie promete contar todos os segredos do Rei da Pop num livro revelador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio