Michael Jackson mandou tirar seu pai do set de Thriller; entenda!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal britânico Express, Michael Jackson teve pavor de seu pai durante toda a sua vida e até o retirou do set de Thriller quando o visitou.

Como é de conhecimento geral, nos últimos anos, Michael falou abertamente sobre o efeito que seu pai teve sobre ele, durante toda a sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse: “Tenho medo de meu pai até hoje. Meu pai entrou na sala – e Deus sabe que estou dizendo a verdade – desmaiei em sua presença muitas vezes. Eu vomitei em sua presença porque quando ele vem na sala e essa aura vem e meu estômago começa a doer e eu sei que estou em apuros“.

Mesmo quando o astro estava filmando Thriller, ele ainda não estava disposto a estar na mesma sala que seu pai. O diretor John Landis descreveu um momento perturbador quando os pais da estrela, Joseph e Katherine Jackson, visitaram o set.

FOTO: Reprodução

John revelou: “Michael me pediu para remover Joe. Ele disse, ‘Você poderia, por favor, pedir ao meu pai para ir embora?”. O diretor conta que foi até Joe atender o pedido do cantor, mas que não foi muito bem recebido.

Ele contou que o empresário disse que fazia o que queria – até que John disse que, caso ele não se retirasse, a segurança seria chamada para retirá-lo a força. Para desfecho, ele saiu escoltado por políciais.

Joe Jackson era uma figura poderosa e intimidante que moldou seus filhos com a formula do sucesso sensacional. Michael tinha apenas seis anos quando fez sua estreia profissional.

Michael já até havia declarado: “Ele não queria que o chamássemos de papai, e eu queria tanto chamá-lo de papai. Ele dizia: ‘Eu não sou o papai, sou Joseph para você’“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Quando Michael ainda era criança, disseram-lhe para manter a janela fechada à noite, mas às vezes esquecia. Uma noite, Joe subiu na janela do quarto de seu filho usando uma máscara e gritando como um monstro para lhe ensinar uma lição.

Mais tarde, o cantor revelou que teve pesadelos durante anos sobre ser atacado e sequestrado, arrastado para fora da janela de seu quarto. Relembrando sua própria infância, ele disse a famosa frase: “Eu sempre disse que, se algum dia eu tiver filhos, nunca me comportarei assim“.

Não vou tocar em um fio de cabelo em suas cabeças. Porque as pessoas sempre dizem que abusaram e não é verdade. Não é verdade. Eu sou totalmente o oposto“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio