Michael Jackson revela verdadeiro motivo de deixar seus vizinhos visitarem Neverland

Publicado em 12/08/2020 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson passou muito tempo retribuindo à comunidade. Ou seja, ele deu acesso à sua incrível terra de fantasia de quintal, Neverland, para várias crianças doentes. Agora, talvez o motivo pelo qual deu acesso à sua propriedade tenha sido revelado em um vídeo desenterrado com Geraldo Rivera.

O rancho Neverland era um lugar para Jackson desfrutar das delícias de ser uma criança em seu próprio quintal. Essa grande parte de sua propriedade incluía uma roda gigante, vários brinquedos, um zoológico e cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu tempo como proprietário deste pedaço de terra, Jackson permitiu que várias crianças brincassem e, geralmente, se divertissem. Durante uma entrevista em 2005 com Geraldo Rivera, Michael mencionou por que se aventurou a fazer isso.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Geraldo destacou: “Você ainda tem uma relação profunda e apaixonada com a comunidade.” Ao que Michael Jackson simplesmente respondeu: “É importante amar seus vizinhos. Eu realmente acho que vem de minha mãe e de Deus. A maneira como fomos criados, os valores que meu pai nos inculcou em nossa juventude. Ela [a mãe] sempre estava lá com a bíblia nos ensinando. A gente ia ao culto o tempo todo. Tipo quatro vezes por semana – e estou muito feliz por termos feito isso, porque esses valores são muito importantes.”

Refletindo sobre seu próprio sucesso, Jackson acrescentou: “Não sei se teria feito tão bem sem eles“.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio