Michael Jackson teria previsto a pandemia do coronavírus mais de uma vez

Publicado em 05/06/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta oficial do Instagram de Michael Jackson postou uma citação pouco conhecida do Rei do Pop no Instagram Stories, e o site Metalhead Zone afirma que o astro poderia ter previsto os dias da pandemia de COVID-19 lá em meados de 1991.

A música de Micheal Jackson, Heal The World, foi lançada em 1991 e trata de salvar o mundo com amor e paz. A página oficial postou a citação de Michael sobre política e deixou um URL na parte inferior da postagem que o redireciona para a nova versão desta música, “Heal The World”. Aqui estão as palavras de Michael: “A política não pode salvar o mundo, então o pessoal da música deveria pelo menos tentar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, você deve lembrar do refrão de “Heal The World”, que traz uma mensagem sobre cura e esperança de um mundo mortal mais humano: “Curar o mundo. Torne-o um lugar melhor. Para ti e para mim. E toda a raça humana. Há pessoas morrendo. Se você se importa o suficiente com a vida. Fazer um lugar melhor. Para ti e para mim.”

Veja a captura de tela da publicação do Instagram Stories abaixo. E veja a nova versão do clipe de “Heal The World” logo abaixo:

Michael Jackson usava máscaras por medo de pandemias como coronavírus

As máscaras cirúrgicas habitualmente usadas pelo astro Michael Jackson (1958-2009) nas suas aparições públicas estavam relacionadas com o medo do cantor de uma pandemia similar à do coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os temores e o verdadeiro significado por trás das máscaras do cantor foram divulgados por Matt Fiddes, ex-segurança de Michael Jackson, numa entrevista ao The Sun no mês de março. “Eu sei exatamente o que ele diria para as pessoas hoje: ‘Eu falei para vocês!’”, declarou Fiddes.

O músico Michael Jackson (1958-2009) (Foto: Getty Images)

“Ele sempre soube que havia um desastre natural a caminho”, afirmou o segurança ao jornal britânico. “Ele era muito preocupado e sempre previu que poderíamos ser exterminados a qualquer momento, que um germe poderia se espalhar”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Coronavírus mata lenda da música que influenciou Michael Jackson

Matt Fiddes na época que ele trabalhava como guarda-costas do astro
(Foto: Instagram)

“Eu brincava com ele, ‘Michael, por favor não use isso, você está me constrangendo, eu sou fotografado com você’”, revelou o segurança a respeito do hábito do músico em fazer uso das máscaras.

Ele me respondia, ‘Matt, eu posso ficar doente, não posso decepcionar os meus fãs. Eu tenho shows marcados. Estou na terra por um motivo. Não posso prejudicar a minha voz, preciso ficar saudável, eu não sei com quem vou encontrar hoje, não sei o que podem me passar”, afirmou o segurança.

Matt Fiddes (FOTO: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio