Michael Jackson teve um filho que não assumiu? Entenda!

Publicado em 15/11/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos rumores de Omer Bhatti era um filho perdido de Michael Jackson rondavam as comunidade de fãs. A teoria afirma que o cantor só reconheceu Omer quando a criança tinha entre 5 e 6 anos.

Segundo informações do Aventuras na História, ele chegou a se mudar para a casa do Rei do Pop junto de sua mãe, Pia. Porém, o jovem atualmente nega que esses rumores sejam reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Daily Mail, Omer “insiste que o Rei do Pop nada mais era do que um melhor amigo”. Uma fonte disse: “Eles saíam e assistiam a filmes e todo esse tipo de coisa. Os pais e a irmã dele ficaram em uma cabana em outra parte do rancho”.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

O estranho, porém, é que o pai de Michael Jackson afirmou que o jovem é filho do artista e Paris Jackson o chama de “irmão mais velho”.

Em entrevista, a cantora disse: “Sempre que nos vemos … nos sentimos recarregados quando passamos um tempo juntos. Ambos os meus irmãos mais velhos [Prince I e Omer] são como meus melhores amigos”.

Falando sobre Michael e o relacionamento deles, Omer disse: “Ele, de certa forma, me adotou e se tornou como um mentor e uma figura paterna para mim”.

Quando criança, olhando para ele, do jeito que eu fazia na época, é como tudo o que vi, como se eu fosse uma esponja, apenas absorvendo tudo“.

Os filhos de Michael Jackson com Omer (FOTO: Reprodução/Aventuras na História)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio