Michael Jackson tinha medo de morrer como Elvis Presley

Publicado em 05/12/2020 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu em 2009, logo após Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-esposa do Rei do Pop, publicou um texto em seu blog no MySpace falando sobre o medo do astro em morrer igual ao seu pai.

Anos atrás, Michael Jackson e eu estávamos em uma conversa profunda sobre a vida em geral”, ela começa o texto, intitulado “He knew” (“Ele sabia”, em inglês). “Ele estava me perguntando sobre as circunstâncias da morte do meu pai. Em um momento ele parou, olhou nos meus olhos intensamente e me disse com uma certeza calma, ‘Eu tenho a impressão que vou terminar como ele, do mesmo jeito que ele se foi’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão mais difícil que já tive que tomar foi me afastar e deixar que o destino o levasse, mesmo que eu amasse desesperadamente ele e tentasse parar ou reverter os nossos problemas. O mundo está chocado, mas de alguma maneira ele sabia exatamente que o seu destino chegaria um dia, mais do que qualquer outra pessoa, e ele estava certo”, encerra o texto.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Bruno pergunta se Gusttavo Lima está sofrendo por amor e cantor responde

Elvis Presley foi encontrado morto em seu banheiro no dia 16 de agosto de 1977 por sua noiva Ginger Alden. Uma autópsia feita em 1994 indica que a sua morte teria sido de ataque cardíaco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio