Michel Teló comemora 9 anos com Thais de maneira inusitada; veja!

Publicado em 20/02/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (20), Michel Teló e Thais Fersoza, fizeram uma linda declaração para comemorar os 9 anos de relacionamento. Casados desde 2014, eles são pais de Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3.

Por meio de uma publicação no Instagram, ele comemorou o momento de maneira inusitada, revivendo a primeira foto do casal: “Nossa primeira foto juntos. O primeiro encontro, o esbarrão que mudou a vida. 20/02/12 nem eu nem vc iríamos na Sapucaí. E Deus preparou tudo. Ele já sabia. Esse abraço, esse cheiro, esse sorriso, o olhar, tudo me conquistou. E te conhecendo, seu caráter, índole, determinação, conhecendo seus sonhos, seus anseios, me apaixonei cada vez mais @tatafersoza“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E a gente quis e ainda quer muito. A gente luta por isso. Todos os dias. Eh uma busca diária. Que família linda a gente construiu. Que Deus continue nos abençoando. Nos dando sabedoria. Nos protegendo. Nos livrando de todo o mal. Te amo, minha gatinha. Feliz 9 anos do dia que a vida se transformou!“, completou Michel Teló.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio