Michel Teló revela intimidades de primeiro encontro com a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado com Thais Fersoza desde 2014, Michel Teló revelou intimidades sobre o primeiro encontro que teve com ela, afirmando que não demorou para se apaixonar.

O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria, né, Thais?“, disse o loiro nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou contando: “Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui“.

Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida“, contou.

Michel Teló ainda contou que foi ele quem tomou iniciativa: “Passou um tempo e mandei aquele “Oi!” por DM… Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida! Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio