Michel Teló tem morte na família e presta homenagem nas redes sociais

Publicado em 16/03/2020 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michel Teló na última quarta-feira (dia 10), compartilhou com os fãs uma notícia bastante triste. O sertanejo resolveu fazer uma homenagem a sua avó Dora, que faleceu na semana passada aos 93 anos, depois de uma queda no jardim.

O astro sertanejo chegou a afirmar que o céu deveria estar em festa pela chegada da matriarca. Numa foto publicada ao lado da avó, o músico aparece sorridente ao lado de Dora, num momento íntimo registrado na época de Natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Uma festa no céu! Meu nono primo, um anjo ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade. Aproveita, Vovó Dora, esse momento é todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos!”, escreveu na legenda o cantor recebendo o apoio de diversos seguidores.

Thaís Fersoza, a esposa de Teló, também comentou a publicação. “Um ser humano especial. Sempre me recebeu com tanto carinho. Sempre atenta, sempre gentil comigo, meus pais, minha irmã. Que memória. Me lembro muito do seu sorriso quando ficava envergonhada. Eu sempre achava o máximo aquele sorriso, fofo demais. Coração fica apertado, mas tive uma visão linda de como a senhora está agora, vó Dora“, falou.

Confira a homenagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio