Projota critica Michel Temer em novo clipe “Sr. Presidente”

Publicado em 16/08/2018 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Projota lançou nesta quinta-feira (dia 16), um novo single chamado “Sr. Presidente” já divulgando o videoclipe da faixa. O artista paulista define este trabalho como “um grito que fala por milhões de brasileiros que acreditam no seu país, mas se sentem desamparados”. A música vem sendo considera uma mensagem direta ao presidente Michel Temer.

“Senhor presidente, nosso país está doente, nosso povo não aguenta mais”, canta em um trecho. “Senhor presidente, até que eu queria que a gente se entendesse, mas não sei como se faz… Porque essa noite se foi mais um menino da rua de trás”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

Apostando em um vídeo cheio de projeções, o rapper faz um verdadeiro manifesto cobrando mudanças aos governantes. “A faixa surgiu da urgência de falar sobre este assunto. A maioria dos brasileiros não se importa com siglas, cores ou posição na bancada, eles clamam por justiça, honestidade e trabalho duro por parte de quem vier a nos representar” afirmou Projota sobre a nova faixa.

“É um prazer poder entreter as pessoas com o meu trabalho e, ao mesmo tempo, incentivar, transformar e levar uma mensagem importante para o público. É isso que que me move e me motiva a continuar sempre escrevendo”, acrescenta.

O tema já foi abordado por Projota em seu single anterior “Mayday”, lançado em junho, trazendo críticas sociais e políticas.

Confira abaixo:

Emicida vira desenho animado em “Termos e Condições”, novo clipe de Erasmo Carlos

O cantor Erasmo Carlos lançou neste último sábado (dia 04), o clipe para o single “Termos e Condições”, sua parceria com o rapper Emicida. A canção faz parte do álbum recém-lançado de Erasmo chamado “Amor É Isso”. No vídeo os dois artistas são transformados em desenhos animados.

Através de um comunicado o rapper Emicida comentou a parceria: “Eu fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da história da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado. Eu sou o cara mais feliz do mundo”.

Erasmo Carlos também falou sobre sua admiração pelo rapper. “Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”, afirmou o “Tremendão”.

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio