Michelle Williams do Destiny’s Child tranquiliza fãs sobre sua doença mental

Publicado em 21/07/2018 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após ter buscado orientação médica para tratar os sintomas de uma depressão, a cantora Michelle Williams, ex-Destiny’s Child, usou o Twitter para tranquilizar seus fãs.

Nesta sexta-feira (dia 20), a cantora postou uma breve mensagem no seu microblog:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto [o amor]! Só quero que vocês saibam que eu estou melhor”, publicou a cantora. “Progresso não Perfeição!”, escreveu junto da imagem.

No início desta semana, o site especializado em celebridades TMZ publicou que a artista havia procurado um centro de tratamento para lidar com a depressão que enfrenta. Vale lembrar que recentemente Michelle Williams já havia falado abertamente sobre a doença em um programa de televisão norte-americano.

TMZ afirma que companheira de Beyoncé está internada com depressão

A cantora Michelle Williams, ex-integrante da girlband Destiny’s Child, optou por se internar em uma clínica para o tratamento de um quadro de depressão. De acordo com o site TMZ, a antiga companheira de Beyoncé estaria internada para recuperação já há alguns dias.

Neste terça-feira (17), Michelle Williams comentou o assunto ao publicar em sua conta no Instagram uma foto informando que buscou ajuda de profissionais para tratar a doença.

“Por anos me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e empoderamento de pessoas para reconhecer quanto é hora de procurar ajuda, apoio e orientação que as amam e cuidarem de seu bem-estar”, escreveu. “Eu recentemente ouvi o mesmo conselho que dei para milhares de pessoas ao redor do mundo e procurei ajuda de um excelente time de profissionais da saúde”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

Michelle já havia comentado sobre como procura lidar com a doença numa entrevista no programa “The Talk”, no ano de 2017.

No mês de abril, Michelle Williams teve uma rápida reunião com Kelly Rowland e Beyoncé, suas companheiras no Destiny’s Child, em um show realizado no festival Coachella, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio