Mick Jagger admite ter copiado cantor que era lenda da música

Publicado em 12/08/2020 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mick Jagger como todos sabem, é um cantor e compositor que ficou mundialmente conhecido após integrar a banda The Rolling Stones. No entanto, uma coisa que ele também faz e muito bem são as performances no palco, as famosas dancinhas, que acredito que já tenha inspirado muitas gerações. Mas segundo próprio músico, as inspirações vieram de outra lenda da música.

Em uma entrevista à Rolling Stone EUA de 1995, Jagger admitiu ter pensado em James Brown para conseguir aqueles movimentos. “Nos primeiros dias, copiei muitos passos de Brown. Não os faço mais“, revelou o astro, afirmando que copiava alguns passos de Brown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra entrevista, desta vez para a Time, Jagger explicou um dos movimentos de dança que tirou do repertório de Brown. “Sabe quando você se move lateralmente de um lado para o outro do palco e gira o pé de uma das pernas? Eu poderia fazer, mas é um tipo de atitude, não apenas um movimento corporal“, revelou. Na publicação, o astro dos Rolling Stones também revelou se inspirar em Little Richard

LEIA TAMBÉM: O grande segredo entre Elton John e um membro dos Beatles

Segundo o relato da Billboard, Jagger e Brown foram amigos por muitos anos. O astro do Rolling Stones, inclusive, ajudou a produzir um filme baseado na vida de Brown chamado Get OnUp, que acabou evoluindo para uma cinebiografia estrelada por Chadwick Boseman, de Pantera Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio