Mick Jagger completa 77 anos e recebe mensagem dos integrantes de Rolling Stones

Publicado em 26/07/2020 14:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), o cantor Mick Jagger está completando 77 anos de vida, e para celebrar a data, os colegas da banda de sucesso, The Rolling Stones, não deixaram a data passar em branco, e escreveram mensagens pra lá de especiais para o músico.

Na rede social do Instagram, o cantor e compositor Keith Richards marcou a ocasião postando uma foto deles juntos e escreveu na legenda: “Mick, desejando-lhe um feliz aniversário! Amor, Keith“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil Kim podem se reunir nos 20 anos de Lady Marmalade

O guitarrista da banda, Ronnie Wood, também deixou uma mensagem carinhosa para o colega na data especial. “Desejando a @mickjagger um feliz aniversário!“, escreveu na legenda da imagem, onde ele também aparece ao lado do músico nos tempos de turnê dos The Rolling Stones.

Os integrantes estão juntos há 6 décadas e ainda são um grupo, mesmo com altos e baixos, disputas entre Mick e Keith, livros reveladores. O que importa é que no final, eles são unidos na música. A banda realizou sua No Filter Tour em março, isso por causa do coronavírus. Eles fizeram, no entanto, um concerto virtual para One World: Together at Home Concert, e foi incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio