Rolling Stones
A lendária banda britânica The Rolling Stones (FOTO: Reprodução)

Mick Jagger contou sua reação inicial as três canções dos Rolling Stones recém-desenterradas, dizendo que as achava ‘terríveis‘.

As canções, incluindo uma intitulada Scarlet, que apresenta o roqueiro do Led Zeppelin, Jimmy Page, Criss Cross e All the Rage, foram gravadas durante as sessões do álbum Goats Head Soup de 1973 dos Stones, mas nunca chegaram a serem lançadas.

Eles agora foram adicionados como faixas bônus em uma nova versão do álbum clássico.

Quando os executivos do Universal Music Group disseram a Jagger que retiraram as faixas de seus cofres para reeditar, Jagger admitiu que a princípio foi contra a ideia.

Eles disseram: ‘Encontramos essas três faixas‘”, disse ele ao jornal The Sunday Times.

Eu disse: ‘Eles são todos terríveis.’ Essa é sempre minha reação inicial, ‘Eles são todos inúteis!’ Quer dizer, na verdade, eu sempre gostei das músicas, mas elas não estavam concluídas“, lembrou ele.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

No entanto, quando Jagger percebeu que os Rolling Stones poderia voltar e melhorar as gravações, ele mudou de ideia.

Agora ele vê as músicas como se fossem as melhores faixas de Goats Head Soup. “Sonoramente, eles ainda soam como se tivessem sido gravados, mesmo que não fossem perfeitos“, acrescentou o músico de 77 anos.

Você pode fazer com que soem um pouco melhor do que soaram. Mas eu acho que essas três músicas estão todas no mesmo nível do resto das músicas deste álbum,” ele elogiou.

Goats Head Soup 2020 será lançado na sexta-feira, 4 de setembro.