Mick Jagger passa a quarentena plantando legumes e verduras em seu castelo milionário

Publicado em 03/06/2020 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Rolling Stones, na verdade, deveriam estar viajando o mundo com a turnê “No Filter”. Porém a viagem foi adiada devido à epidemia de Covid-19. Na verdade, eles não pararam por completo os trabalhos da banda e Mick Jagger e Keith Richards continuaram a trabalhar e a produzir músicas.

O astro da banda Mick Jagger está passa quarentena em seu castelo construído no século XVI, o Castelo La Fourchette, que ele comprou em 1982 e que fica situado numa pequena Vila chamada Pocé-sur-cisse, que fica a 120 quilômetros de Paris. O imóvel foi propriedade do Ministro das Finanças de Louis XVI, Duque de Choiseuil. Quando está lá em férias, Mick é visto frequentando a Vila, como qualquer morador anônimo. E foi ali também que os Stones gravaram seu último álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ainda no final de abril, o single “Living In A Ghost Town” foi lançado, uma canção cujo a letra aborda a situação vivida pelo mundo durante a pandemia. Recentemente, o astro britânico participou do programa Jimmy Fallon nos Estados Unidos onde falou sobre seu cotidiano na quarentena em seu castelo e sobre novidades na carreira.

De acordo com o site de notícias francês The Connexion, Mick, que gosta de ter uma vida fitness, andar de bicicleta nas montanhas, pescar, participar de festas e shows aéreos locais. 

Mick mostrou a vislumbre vista do terreno de seu castelo na segunda-feira, quando forneceu um hilário trecho de vídeo de ‘serviço público’ como parte do Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon em casa. 

Segundo a estação de rádio RFI, Jagger considera a propriedade e seus a redores um refúgio de paz.

O clipe engraçado começou com uma voz britânica, dizendo: ‘Em tempos de crise internacional, todos os homens, mulheres e crianças devem se esforçar mas olhe para esse sujeito, não se importa com o mundo“, continuou o locutor, enquanto a imagem granulada mostrava o vocalista dos Rolling Stones sentado enquanto tocava violão. 

Ei você aí! Sim você. O que você pensa que está fazendo?’ 

A partir daí, o locutor incitou Jagger a fazer ‘algo útil, todas aquelas tarefas que você está adiando’, enquanto o vídeo mostrava Mick executando várias tarefas domésticas. 

Em uma cena, o roqueiro é visto martelando em um batente da porta, enquanto outros quadros o mostram cuidando do jardim ou preparando uma refeição.

Uma das passagens mais divertidas ocorre quando Mick é visto tocando ovelhas ao redor para um pasto, é muito claro que o cantor não se da bem com a tarefa.

Logo, é ‘hora da academia’, e o pai de oito filhos é visto fazendo polichinelos, apontados pelo locutor arrogante. 

Na página do The Tonight Show no YouTube, o clipe foi descrito com a legenda: ‘Mick Jagger fornece um serviço público, em nome da Save the Children, ilustrando como Jimmy e outros podem ser produtivos enquanto estão em quarentena durante a pandemia de coronavírus’.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio