Mick Jagger presenteia famosa brasileira com misterioso buquê de flores

Publicado em 13/11/2020 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a apresentadora Luciana Gimenez completou 51 anos e mostrou para seus seguidores um buquê de rosas vermelhas que recebeu de um “admirador secreto”. Pois bem, o homem misterioso é ninguém menos que Mick Jagger. Vale ressaltar que o músico é pai de Lucas, filho mais velho da modelo.

Então, eu postei esse tbt aí, das flores que eu ganhei, e eu queria explicar o por quê. Eu tenho sido um pouco cobrada pra falar mais de mim (…) então, eu vou aproveitar e dizer: Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho, do pai do Lucas. E o porquê que isso é legal? Eu acho que a lição que eu aprendi é que pai de filho é pro resto da vida, então a gente sempre tem que tentar, tentar não, temos que manter uma amizade, uma proximidade, porque realmente vale a pena.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Então muito obrigada aí ao Mick Jagger por ter me mandado essas flores, também agradeço ao Marcelo que levou o Lolo pra comprar o presente, e é super importante porque você ensina a criança a respeitar mutuamente os pais, quando existe respeito, a criança aprende com exemplo, né, então o respeito é um exemplo que a gente tem que reafirmar sempre”, agradeceu Luciana.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio