Mico! Nicole Scherzinger é confundida com J-Lo por Paula Abdul durante o Super Bowl

Publicado em 03/02/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e coreógrafa Paula Abdul virou piada nas redes sociais depois que confundiu Nicole Scherzinger com Shakira em uma postagem no Twitter. A confusão aconteceu em uma publicação onde a artista de 57 anos revelava sua expectativa em assistir aos shows no intervalo do Super Bowl.

Paula escreveu: “Mal posso esperar por essas mulheres maravilhosas no Super Bowl”. Juntamente com o texto ela incluiu hashtags com os nomes de Demi Lovato, Jennifer Lopez e Shakira. Ela também incluiu fotos em que posa ao lado de Lovato e Lopez, mas acabou publicando um clique onde aparece abraçada com a “pussycat doll” Nicole ao invés de Shakira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das reações mais comentadas sobre a gafe de Paula Abdul foi justamente de Nicole Scherzinger. A artista parece ter levado na esportiva o erro de sua colega de bancada no X-Factor escrevendo uma mensagem em tom amigável.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Digo, os meus quadris não mentem… Mas eu não sou a Shakira, bebê”, escreveu. A líder do Pussycat Doll ainda incluiu emojis de uma marquinha de batom e de um coraçãozinho.

Com as inúmeras piadas por causa do mico, Paula Abdul acabou apagando o tuíte. Até o momento a ex-jurada do American Idol não voltou a se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio