Miley Cyrus admite que usou vestido “sensual e polêmico” por uma razão em especial

Publicado em 20/06/2020 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus adotou um novo modo de se vestir enquanto se afastava da sua imagem de Hannah Montana. A jovem de 27 anos que encontrou fama no programa do Disney Channel, acabou se tornando e galgando uma carreira de estrela pop entre os anos de 2006 a 2011.

À medida que o programa se aproximava do fim, Miley trabalhou arduamente para se afastar da sua “imagem comportada”, e apostou numa enorme mudança – tanto física como musical – com o seu single e álbum Can’t Be Tamed de 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela diz que fez uma grande aposta em 2010, quando se apresentou em Londres com um vestido sensual. Miley, que estrelou o show ao lado do seu pai Billy Ray Cyrus no palco, saiu para a discoteca G-A-Y de Londres com um minúsculo mini-vestido preto com detalhes do corpo à mostra nos lados e nas coxas.

 (Image: FilmMagic)

Olhando para trás no 10º aniversário do seu álbum, Miley disse aos fãs que tinha usado este vestido por uma razão muito específica. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Miley foi convidada a nomear o seu momento mais inesquecível da época, e ela disse que era esta performance em Londres.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

 (Image: FilmMagic)

Ela contou aos seus seguidores: “Eu usava um vestido que eu sabia que iria desconcertar a todos e isso foi por volta da altura em que comecei realmente a ‘abrir as asas’ e me sentir livre. Mas…. também foi preciso muita coragem porque as pessoas à minha volta diziam que eu iria perder todos os meus fãs e que a minha carreira iria acabar”.

 (Image: FilmMagic)

Ela acrescentou: “Eu não podia ficar Hannah Montana para sempre e eles sabiam disso, mas também não queriam que eu cometesse um erro que não podia ser desfeito. Tive a sorte de ter fãs fiéis (como você) que sempre me permitiram experimentar e evoluir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio