Miley Cyrus admite que usou vestido “sensual e polêmico” por uma razão em especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus adotou um novo modo de se vestir enquanto se afastava da sua imagem de Hannah Montana. A jovem de 27 anos que encontrou fama no programa do Disney Channel, acabou se tornando e galgando uma carreira de estrela pop entre os anos de 2006 a 2011.

À medida que o programa se aproximava do fim, Miley trabalhou arduamente para se afastar da sua “imagem comportada”, e apostou numa enorme mudança – tanto física como musical – com o seu single e álbum Can’t Be Tamed de 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela diz que fez uma grande aposta em 2010, quando se apresentou em Londres com um vestido sensual. Miley, que estrelou o show ao lado do seu pai Billy Ray Cyrus no palco, saiu para a discoteca G-A-Y de Londres com um minúsculo mini-vestido preto com detalhes do corpo à mostra nos lados e nas coxas.

 (Image: FilmMagic)

Olhando para trás no 10º aniversário do seu álbum, Miley disse aos fãs que tinha usado este vestido por uma razão muito específica. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Miley foi convidada a nomear o seu momento mais inesquecível da época, e ela disse que era esta performance em Londres.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

 (Image: FilmMagic)

Ela contou aos seus seguidores: “Eu usava um vestido que eu sabia que iria desconcertar a todos e isso foi por volta da altura em que comecei realmente a ‘abrir as asas’ e me sentir livre. Mas…. também foi preciso muita coragem porque as pessoas à minha volta diziam que eu iria perder todos os meus fãs e que a minha carreira iria acabar”.

 (Image: FilmMagic)

Ela acrescentou: “Eu não podia ficar Hannah Montana para sempre e eles sabiam disso, mas também não queriam que eu cometesse um erro que não podia ser desfeito. Tive a sorte de ter fãs fiéis (como você) que sempre me permitiram experimentar e evoluir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio