Miley Cyrus afirma que foi perseguida por OVNI após fumar maconha

Publicado em 20/10/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus compartilhou sua vivência com OVNI durante um bate-papo com o estilista Rick Owens que foi publicada na revista Interview Magazine.

Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi. Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real“, continou.

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f****. Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam.”

Vale ressaltar que além de Miley Cyrus, Demi Lovato também disse que entrou em contato com OVNI. No último sábado (17), a americana revelou que passou alguns dias em um retiro em Joshua Tree para tentar entrar em contato com extraterrestres.

Segundo Demi, o isolamento foi feito com um doutor especializado no assunto e um grupo de estudantes. O objetivo da viagem teria sido aprender mais sobre extraterrestres e a ciência da consciência.

Eu passei os últimos dias em Joshua Tree com um pequeno e querido grupo, dr. Steven Greer e seu time do CE5. Nos últimos meses, eu mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas a paz e serenidade como nunca havia vivido, mas também avistei os mais incríveis e profundos sinais tanto no céu quanto alguns metros de mim. Esse planeta está em um caminho muito negativo para a destruição, mas podemos mudar juntos. Se conseguirmos 1% da população para meditar e fazer contato, forçaremos o nosso governo a reconhecer a verdade sobre vida extraterrestre entre a gente e mudar nossos hábitos destrutivos com o planeta. Essas são apenas algumas evidências de debaixo das estrelas do céu do deserto que não podem mais serem ignoradas e precisam ser compartilhadas imediatamente.

Junto com o texto, ela publicou um vídeo em que é possível ver um objeto não identificado se movendo no céu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio