Miley Cyrus afirma que sua voz soa “como a de um homem”

Publicado em 21/10/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus encontrou sua verdadeira voz – e quer que o mundo saiba disso. Recentemente o baterista do Metallica, Lars Ulrich, apareceu na capa de uma revista e falou sobre a parceria com a eterna Hannah Montana. Cyrus, que fez o cover do single “Nothing Else Matters” da banda de metal em 1992, conversou com o músico sobre as críticas que recebeu por conta da sua voz.

“Minha vida inteira, seja no treinamento vocal ou apenas continuando a aprimorar meu ofício, sempre foi sobre, ‘Por que sua voz soa como a de um homem? Onde está seu falsete de merda, vadia? Por que você não pode cantar a oitava alta de’ Festa nos EUA ‘mais?’ “, Disse ela. “Nessa música, eu consigo cantar em um registro grave, e eu consigo viver naquele som autêntico e genuíno.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou, “Minha voz é como eu me represento. É como eu me expresso. Já trabalhei com tantas pessoas que me disseram: ‘Vamos ter que trazer um cantor para atingir essas partes altas.’ Você sabe, ‘falso’ é o termo latino para quando um menino passa pela puberdade, mas eles ainda querem que ele cante no coro. Significa ‘falso’… Eu não tenho uma voz falsa. “

Cyrus também disse a Ulrich: “Você me conhece pessoalmente, nós saímos em festas. Eu sou quem eu sou. Eu digo o que quero dizer no momento, mesmo que isso mude amanhã. Fiquei honrado pelo fato de que não o fiz tem que cantar essa música da maneira que as mulheres “estudam” cantar. Você pode ouvir isso no final da música, quando eu tiro as luvas e começo a voar. Essa parte da música realmente agarra as pessoas. registro mais baixo da minha voz. Então, estou grata por ter uma música onde posso me inclinar para isso.”

No podcast Experiência de Joe Roganno ano passado, o apresentador Joe Rogan falou com Cyrus e comentou sua “voz pesada”,  que ele disse soar diferente de quando ela era a estrela da série do Disney Channel Hannah Montana.

“No último ano, percebi uma mudança muito grande em minha voz”, disse a cantora. “É meio pesado para isso. E eu experimentei algumas coisas pesadas e então eu sinto que é um reflexo, é uma espécie de cicatriz em certo sentido.”

Miley Cyrus posa de topless para a revista Interview

Miley Cyrus foi entrevistada por Lars Ulrich, do Metallica, para a nova edição da Interview Magazine. Os músicos conversaram sobre o significa ser uma estrela do rock, se apresentar em festivais durante a pandemia e muito mais.

A cantora fez uma sessão de fotos bem ousada para a revista, na qual posa de topless e aparece de calcinha em diversos cliques.

Brianna Capozzi/Interview Magazine

Na entrevista, Cyrus comparou seu retorno ao palco com Marilyn Monroe se apresentando para milhares de soldados americanos na Coreia em 1954.

“Eu não conseguia parar de pensar naquela imagem icônica dela, trazendo esperança às pessoas na forma de sexualidade, sagacidade, beleza e alegria. Mas, ao mesmo tempo, ela foi capaz de oferecer isso porque estava muito isolada da experiência que os soldados estavam vivendo. Ela era uma lufada de ar fresco porque ela não tinha a mesma escuridão, dor e morte tomando conta de sua aura”, disse Cyrus a Ulrich.

“Mas, neste caso, todos nós fomos soldados, à nossa maneira”, acrescentou ela.

Confira alguns cliques do ensaio:

Brianna Capozzi/Interview Magazine
Brianna Capozzi/Interview Magazine
Brianna Capozzi/Interview Magazine

Miley Cyrus divulga show com covers de Janis Joplin e Pixies

Miley Cyrus fez a alegria dos fãs ao disponibilizar na íntegra o seu show no Austin City Limits Festival, no Texas. Em 1º de outubro, a cantora se apresentou como uma das headliners do evento.

Para assistir ao show, basta acessar o novo site da artista, o Miley World, se registrar e esperar por um e-mail com uma senha.

A apresentação conta com diversos hits da carreira de Cyrus, como “The Climb“ e “7 things”, e a cantora também fez questão de incluir alguns covers no setlist.

Anteriormente, Miley já havia disponibilizado o cover de “Maybe”, de Janis Joplin, em seu canal do YouTube. Confira:

Além disso, vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cantora fazendo um mashup de seu hit “We Can’t Stop” com “Where is my mind?“, da banda Pixies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio