Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Depois de muito suspense a respeito do lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, fãs da cantora americana Miley Cyrus podem finalmente respirar em paz.

Através do Instagram, a cantora anunciou que o projeto, intitulado “Plastic Hearts”, chegará nas plataformas digitais ainda esse ano, no dia 27 de novembro.

Ela também divulgou a tracklist e a capa do álbum. Plastic Hearts contará com 15 faixas no total, incluindo 2 covers já disponibilizados por Miley nas plataformas de streaming. Já a capa do projeto é criação de Rick Rock, conhecido por já ter fotografado lendas do rock, como David Bowie, Queen, Blondie e Joan Jett.

Na publicação, a cantora também aproveitou para lembrar do incêndio que aconteceu em sua casa dois anos atrás. No incidente, a cantora perdeu grande parte do projeto que estava trabalhando e optou por uma mudança de direção no próximo álbum.

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes

“Por sorte, meus colaboradores ainda tinham a maioria das musicas que foram queimadas, meus diários e computador estavam repletos de musicas para a série de EPs que eu estava trabalhando na época. Mas não parecia certo lançar a minha ‘história’ (cada disco sendo uma autobiografia contínua) com um grande capítulo faltando.”, revelou Miley Cyrus.

Veja o post:

Ouça uma das faixas já disponíveis: