Miley Cyrus aparece bebendo e flertando com cantor famoso em noitada

Miley aparece juntamente com amigos e o cantor Yungblud

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus apareceu em modo de festa muito perto do cantor Yungblud durante uma noite de bebedeira com amigos na última quinta-feira.

(FOTO: Reprodução DailyMail)

A cantora foi vista bebericando cervejas e flertando descaradamente com o músico britânico de tranças vermelhas durante sua visita no lendário Rainbow Room em West Hollywood, quatro meses depois de dizer que estava sóbria novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley e Yungblud, que anteriormente namorou a cantora Halsey, quase confirmaram os rumores de relacionamento enquanto apareciam em um canto privado do bar, onde ele descansava as pernas em seu colo enquanto ela o mordia de brincadeira.

(FOTO: Reprodução DailyMail)

Miley Cyrus e seus amigos estavam aproveitando o momento, bebendo e tirando diversas fotos.

(FOTO: Reprodução DailyMail)

O músico também estava próximo e fazia carinhos em seu cabelo.

(FOTO: Reprodução DailyMail)

Yungblud, ou Dominic Richard Harrison, puxou Miley para o lado por algum tempo individual. Não há como esconder a química dos dois. 

(FOTO: Reprodução DailyMail)

Ele estava com as pernas no colo da cantora, se inclinando para ele e mordiscando seu dedo. Juntos, eles riam e se tocavam, e roubaram um beijo.

(FOTO: Reprodução DailyMail)

A noite de Miley com os amigos vem vários meses depois que a estrela disse que ela estava ‘cinco semanas sóbria’ por causa do álcool e fazia ‘anos’ desde que ela usou drogas.

“[Eu] não uso drogas há anos. Honestamente, nunca mais tento ser uma vidente. Tento não ser ingênua”, ela disse para a Rolling Stone na capa de janeiro.

“Coisas acontecem, porra. Mas, por estar sentado aqui com você agora, eu diria que teria que ser um dia frio no inferno para eu recair nas drogas”, ela disse.

Miley disse que decidiu parar de experimentar drogas aos 26 anos, com medo de se juntar ao infame “27 Club”, a idade em que talentos como Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix e Janis Joplin perderam suas próprias batalhas contra o vício.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Na verdade, uma das razões pelas quais fiquei sóbrio foi que tinha acabado de fazer 26 anos e disse: ‘Tenho que me recompor antes dos 27, porque 27 é a hora em que você cruza esse limiar para viver ou morrer como uma lenda’”, confessou.

“Eu não queria deixar de ter 27 anos. Eu não queria entrar naquele clube. Provavelmente na metade do 26, eu fiquei sóbria”, continuou.

“Então, em 27 [novembro de 2019], eu estava completamente sóbrio. Então, como muitas pessoas durante a pandemia, eu caí. Foi realmente uma luta. Saúde mental e ansiedade e tudo isso. Eu me perdi lá…”, Miley confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio