Confira!

Miley Cyrus canta sucessos de Madonna em especial LGBTQIA+

A cantora também levará cantores country para o show

Publicado em 09/06/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (08), Miley Cyrus gravou o especial “Stand By You“, um show para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Na apresentação, a cantora fará uma homenagem cantando hits de Madonna. Confira a tracklist abaixo:

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o especial terá participações especiais, de nomes como: Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne – todos eles da música country.

A produção é da NBC/Universal, que pode passar na televisão, contudo, ainda não se tem certeza. Além disso, também no streaming com a plataforma Peacock, não disponível no Brasil.

“Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com várias facetas e seu especial, Stand By You, para o Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível”, disse Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming em um comunicado . “As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio