Confira!

Miley Cyrus, Chloe Bailey, Elton John e Lizzo elogiam ‘MONTERO’, de Lil Nas X

Publicado em 17/09/2021 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão aguardando álbum de Lil Nas X, MONTERO’, chegou ao mundo nesta sexta-feira (17). Sendo assim, alguns dos artistas mais aclamados dos últimos tempos, foram só elogios para a produção. Entre eles temos: Miley Cyrus, Chloe Bailey, Elton John e Lizzo.

Cyrus tweetou uma foto do rapper vestindo uma de suas camisas e afirmou que era “sua roupa mais gay até agora!”, antes de adicionar, “Parabéns pelo bebê Montero! Você sempre será meu bebezinho! Obrigado por me receber além de seu álbum de estreia! Eu te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chlöe Bailey, do duo, Chloe x Halle, também elogiou o artista. “Lil, nossos rostos, estou tão orgulhoso de você. Você é o ser mais doce e merece todo o bem vindo para você. Continue fechando a boca, parabéns pelo seu álbum“.

Lizzo, por sua vez, foi mais dura no comentário. “Nunca fui fã de Lil Nas, mas esse novo projeto que ele lançou me deixou literalmente mijando, cagando e gozando”, escreveu. 

Além de todos esses artistas, Elton John também se pronunciou. “Parabéns, Lil Nas X, em ‘Montero’, com amor do padrinho Elton. Ouçam ‘One of Me’ e o resto do álbum agora!“.

Lil Nas X faz sexo como passivo no clipe de “That’s What I Want”

Ele não descansa mesmo! Pouco tempo depois do lançamento de seu álbum, “MONTERO”, Lil Nas X não perdeu tempo e decidiu nos presentear com mais uma nova super produção audiovisual em forma do videoclipe: “That’s What I Want”.

Em seu recente clipe, o rapper se apaixona por um companheiro de time de futebol americano e vive um romance extremamente “caliente” e intenso. Ele não poupou nos detalhes, chocando até mesmo por cenas bastante sexuais, muita pegação, beijões e sensualidade. “That’s What I Want” acaba com Lil Nas X vestido de noiva na igreja, em prantos.

Confira o clipe:

Conseguiu encontrar o ator Billy Porter? Ele fez uma pequena participação especial, ao ser o reverendo da igreja. O clipe de “That’s What I Want” agora se junta às outras grandes produções da era do álbum “MONTERO”: “(MONTERO) Call Me By Your Name”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

VEJA MAIS: Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Alok, Lil Nas X e Zé Felipe

Mais uma sexta-feira recheada de novidades musicais! Hoje, 17 de setembro, temos Alok em dose dupla, o aguardado álbum de estreia de Lil Nas X, hit de Zé Felipe e muito mais.

Bhaskar se uniu ao seu irmão gêmeo Alok e ao DJ e produtor português Tom Enzy na faixa “Born To Kill”. A música aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia.

Alok também lança a música “Baião” ao lado de Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo musical Barbatuques. Inspirada em ritmos como Forró e Baião, a canção fala sobre a importância de boas vibrações e energias e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina. A parceria deve ganhar videoclipe até o fim deste ano.

Tem hit novo do Zé Felipe na área para animar o fim de semana! “Revoada no Colchão” é o nome do single que o artista apresenta em parceria com Marcynho Sensação. A música canção fará parte do próximo EP do sertanejo que, além do hit “Senta Danada”, trará outras quatro faixas inéditas. O projeto tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Lil Nas X finalmente “pariu” seu álbum de estreia “MONTERO”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta. O disco conta com 15 faixas e traz participações especiais de Jack Harlow (na já conhecida “Industry Baby”), Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Depois de virar assunto com sua nova tatuagem de Sininho, Vitão lança o single “Conto de Fadas”, que ganhará clipe às 11h (horário de Brasília). “Mesmo sendo uma música com um arranjo muito pra cima, alegre, eu a escrevi em um momento muito conturbado, principalmente psicologicamente. Foi um momento em que eu senti que o hate estava me afetando muito e percebi que muita gente vive isso. Daí que veio a ideia do ‘conto de fadas’”, explica o cantor

Para dar continuidade nas ações de lançamento do álbum “DONDA”, Kanye West liberou o clipe da faixa “24” – que apresenta seu coral do Sunday Service. O vídeo mostra o rapper flutuando nas nuvens enquanto soam as frases “vamos ficar bem” e “Deus não terminou”.

Pedro Sampaio lançou a música “Galopa”, primeira amostra do álbum de estreia do DJ (que ainda não tem nome e nem data). Ele vem trabalhando há meses na produção desse projeto e compartilha detalhes do processo nas redes sociais. O clipe do single chega ao canal de Sampaio às 12h (horário de Brasília).

Gaby Amarantos segue a todo vapor com a divulgação de seu álbum “Purakê”. A cantora disponibilizou o clipe de “Sangrando”, que conta com feat de Potyguara Bardo. Com direção de Rodrigo de Carvalho, o vídeo tem uma pegada de teatralidade e traz uma nova versão para a história de amor entre Romeu e Julieta.

Henrique e Juliano estão prontos para emplacar novos hits com o EP “Manifesto Musical Vol. 1”. O projeto traz 5 faixas: as já conhecidas “Arranhão” e “A Maior Saudade” e as inéditas “Até A Próxima Vida”, “Gaiola” e “Rasteira”.

O britânico Sam Smith se uniu à norte-americana Summer Walker para lançar a música “You Will Be Found”.
A canção integra a trilha de “Dear Evan Hansen”, adaptação do musical da Broadway para o cinema.

Jonas Brothers está de volta com o single “Who’s In Your Head”, que foi apresentada pela 1ª vez durante um show do trio há algumas semanas. O hit traz uma batida eletropop enquanto os irmãos cantam: “Eu quero saber / Quem está na sua cabeça / Roubando seu coração enquanto eu ainda estou esperando / Quem está na sua cama / Envolvido em seus braços enquanto eu estou estou dormindo.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio