Miley Cyrus comemora a primeira vez em que surgiu usando drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que Miley Cyrus enterrou faz tempo aquela garotinha de Hannah Montana super meiga e com cabelos loiros e compridos. Marcando a mudança de rota e assumindo – digamos assim – o início de um estilo de vida mais transgressor, a estrela teen viralizou há exatos dez anos fumando sálvia, uma erva que tem efeitos alucinógenos. A atitude, que chocou os fãs na época, foi relembrada pela cantora em sua conta no Instagram neste domingo (13).

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, o TMZ foi o primeiro veículo a por fogo no parquinho divulgando o vídeo que registrava Miley fazendo uso do entorpecente. O mais babado disso tudo é que Anna Oliver, até então amiga da estrela, foi quem filmou e vendeu o material para o site norte-americano. A traição, inclusive, foi relembrada pela própria artista. Veja a seguir:

“Feliz aniversário de 10 anos para o vídeo inovador de um adolescente fumando um cachimbo e dizendo merdas idiotas para os amigos. (Não tenho certeza se o diretor deste belo filme deve ser considerado um “amigo”, mas …) O tempo realmente passou voando. Eu me lembro disso como se fosse ontem. J / K Não me lembro de nada porque eu estava fod*d* pra caralho. #SimRealmenteEraSalvia” – Miley Cyrus via Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio