Miley Cyrus desabafa sobre gravadora e novo álbum: “Perda de tempo e energia”

Publicado em 30/11/2020 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (27), aconteceu a Black Friday e o lançamento do novo álbum de Miley Cyrus, intitulado ‘Plastic Hearts’ conta com 15 músicas.

Incluindo parcerias com Dua Lipa, Joan Jett, Stevie Nicks e Billy Idol, o disco foi aclamado pelos fãs e pela crítica, porém há um problemas envolvendo a sua distribuição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs foram às redes sociais reclamar que se deslocaram até diversas lojas para tentar comprar a versão física do álbum, mas não encontraram ele disponível em nenhuma.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Vendo as reclamações, Miley Cyrus resolveu se pronunciar. Segundo a loira, a gravadora afirmou que não poderia mandar o disco para as lojas, pois elas não estavam comprando estoque durante a Black Friday.

Meus fãs são tudo pra mim e eu sei que todos eles estão desapontados quando saem, ligam ou procuram nas lojas estoque do meu CD e ficam igualmente ou até mais frustrados quando não encontram“, começou.

E continuou: “Quando eu escolhi o dia 27 de novembro para lançar meu álbum, minha equipe e eu não fomos informados pela minha gravadora que lojas não estocam discos físicos durante a Black Friday e que meus fãs não poderiam ter cópias físicas do meu disco por pelo menos algumas semanas após o lançamento“.

Esse conteúdo do meu CD é íntimo, honesto e uma reflexão visual da minha gravação e é algo de que me orgulho e muito. Isso foi pessoalmente criado por mim, na minha casa, fazendo arte para vocês“, desabafou.

E ainda afirmou: “Eu exijo que isso esteja na mão de vocês. Eu superei essa culpa. É uma perda de tempo e de energia. Essa álbum foi um trabalho de amor e nada vai sabotar minha admiração por esse projeto, meus colaboradores e o que eu criei“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio