Miley Cyrus diz que faz mais sentido namorar mulheres: “São muito mais quentes”

Publicado em 19/01/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista à rádio SiriusXM, Miley Cyrus abriu o jogo sobre a própria sexualidade e afirmou que “faz mais sentido” para ela se relacionar com mulheres do que com pessoas do sexo masculino.

“Meninas são muito mais quentes, nós sabemos disso. Acho que todo mundo concorda que desde os tempos mais antigos pênis resultam em esculturas maravilhosas. Eles não me interessam para além disso”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e a modelo Kaitlynn Carter (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela também disse que prefere apenas relacionamentos casuais com homens: “Eu não quero que eles fiquem me olhando muito, é assim que eu me sinto. É um alívio dizer isso. E todo mundo sabe que seios são melhores do que ‘bolas’”, brincou.

Mley ainda explicou a diferença entre o relacionamento com homens e mulheres e esclareceu o motivo de se sentir mais à vontade se relacionando com mulheres: “O meu papel nesses relacionamentos fazem mais sentido, porque não vai ter nada estranho se eu pagar por tudo e coisas do tipo”.

“Se estou com uma menina, estarei muito de boa com uma mulher fodona tão bem sucedida ou até mais bem sucedida do que eu, está ótimo. Mas acho que esse papel acaba caindo melhor para mim, mesmo nos meus relacionamentos com homens, várias vezes eu acabei ocupando uma posição mais dominante”, afirmou a artista.

Após o fim do casamento com o ator Liam Hemsworth, Miley viveu um breve romance com o músico Cody Simpson. Ela também já teve um breve affair com a modelo Kaitlynn Carter, além de um relacionamento marcado por idas e vindas com a modelo Stella Maxwell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio