Miley Cyrus diz que parou de beber e fumar graças a cirurgia nas cordas vocais

Publicado em 03/09/2020 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus creditou seu estilo de vida sóbrio à cirurgia que ela fez nas cordas vocais em novembro, uma vez que a ajudou a parar de fumar e beber para sempre.

A estrela do Midnight Sky, de 27 anos, foi diagnosticada com edema de Reinke, que é um inchaço das cordas vocais devido a um acúmulo de fluido, e fez uma cirurgia para retificá-lo no ano passado. Ela revelou que a cirurgia mudou sua voz e significou que ela acabou ficando sóbria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu experimentei algumas coisas pesadas. Eu sinto que é um reflexo. É uma espécie de cicatriz em certo sentido. [Agora eu sou] capaz de entender meu instrumento [e aprendi] muito sobre a voz e como nossas experiências afetam nossa voz.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

A adrenalina que você tem depois de um show – não é realmente o canto que afeta tanto a sua voz. É depois disso, você está totalmente ligado e é muito difícil dormir. _ Você fica acordado, falando a noite toda. Mais tarde, a conversa a noite toda se transformou em fumaça a noite toda. E agora, é meio que onde estamos. _ Eu não fumo mais e estou sóbrio. A cirurgia vocal meio que fez isso por mim porque eu aprendi muito sobre os efeitos“, disse Miley Cyrus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio