Confira!

Miley Cyrus, Doja Cat e Foo Fighters; confira o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022

O evento acontecerá em março do ano que vem

Publicado em 28/10/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente os brasileiros podem respirar em paz! Nesta quinta-feira (28), foi relevada a lista de artistas que se apresentarão na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. Grandes nomes estão presentes, como Miley Cyrus, Doja Cat, Foo Fighters, Pabllo Vittar, Djonga e muito mais. Confira:

(Foto: Divulgação)

A edição de 2022 trará nomes que já haviam sido anunciados em 2020. Como é de conhecimento de todos, na época, tudo precisou ser cancelado por conta da pandemia da Covid-19. No entanto, alguns nomes que foram anunciados previamente, não estão mais presentes. São eles: Rita Ora, Gwen Stefani e Ludmilla.

A edição do próximo ano acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março. Além disso, quem comprou os ingressos para o Lollapalooza Brasil de 2020, poderão usá-los em 2022.

“O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, disse Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. Para maiores informações, entre no site oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio