miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

A cantora Miley Cyrus e sua affair, Kaitlynn Carter, fizeram sua primeira aparição pública juntas na noite segunda-feira (dia 26), logo depois da apresentação da artista no MTV Vídeo Music Awards (VMAs).

Sorridentes e de mãos dadas, as jovens foram fotografadas por diversos paparazzis ao entrarem em uma after party do evento musical, que ocorreu na boate Up and Down, na cidade de Nova Iorque.

Mesmo já engatando um suposto namoro, a separação da cantora com o ator Liam Hemsworth ainda é bastante recente. Nas redes sociais, o término causou espanto nos fãs e a Miley Cyrus chegou a ser acusada de traição, o que a fez escrever um textão desabafando sobre drogas, carreira e casamento.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi levar signifique que eu deva viver completamente aberta e transparentes com os fãs que eu amo, e com o publico, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é que me digam que eu estou mentindo por um crime que eu não cometi. Eu não posso admitir.” Desabafou a cantora, que é abertamente pansexual. 

View this post on Instagram

@mileycyrus and @kaitlynn together last night ?❤️

A post shared by Miley Cyrus Hungary (@mileycyrushungaryofficial) on