Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem brigar pela guarda de cachorros, gatos e porquinho

Publicado em 12/08/2019 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth anunciaram, no último sábado, dia 10 de agosto, o fim do seu casamento, que durou oito meses. Agora, de acordo com o site Radar Online, uma das consequências do rompimento dos dois será a dúvida em torno da custódia dos animais das estrelas.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, os dois artistas cuidam de oito cachorros, quatro gatos e um porco. O site aponta que amigos do ex-casal afirmam que eles pretendem cuidar dos animais juntos, mas uma fonte frisa que “todo mundo sabe que isso não é possível”.

“Miley acredita que esses animais são todos delas, mas Liam também adotou dois dos cachorros por conta própria”, afirmou a fonte anônima, que também explicou que separar os pets não seria uma opção. “Miley quer criar todos eles juntos. Elas não acredita que seria ok separar os animais”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O anúncio do fim do casamento do casal veio à público pouco antes da divulgação de fotos que mostram Miley Cyrus aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter.

Liam e Cyrus começaram a namorar ainda em 2009, mas terminaram no ano de 2013. Três anos depois, os artistas retomaram a relação, que se tornou um casamento em dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio