Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem brigar pela guarda de cachorros, gatos e porquinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth anunciaram, no último sábado, dia 10 de agosto, o fim do seu casamento, que durou oito meses. Agora, de acordo com o site Radar Online, uma das consequências do rompimento dos dois será a dúvida em torno da custódia dos animais das estrelas.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, os dois artistas cuidam de oito cachorros, quatro gatos e um porco. O site aponta que amigos do ex-casal afirmam que eles pretendem cuidar dos animais juntos, mas uma fonte frisa que “todo mundo sabe que isso não é possível”.

“Miley acredita que esses animais são todos delas, mas Liam também adotou dois dos cachorros por conta própria”, afirmou a fonte anônima, que também explicou que separar os pets não seria uma opção. “Miley quer criar todos eles juntos. Elas não acredita que seria ok separar os animais”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O anúncio do fim do casamento do casal veio à público pouco antes da divulgação de fotos que mostram Miley Cyrus aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter.

Liam e Cyrus começaram a namorar ainda em 2009, mas terminaram no ano de 2013. Três anos depois, os artistas retomaram a relação, que se tornou um casamento em dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio