Confira!

Miley Cyrus e Metallica performam “Nothing Else Matters”

Elton John também fez o vocalista do Metallica chorar ao elogiar o hit

Publicado em 10/09/2021 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Metallica juntou forças com Miley Cyrus para uma performance de “Nothing Else Matters” no The Howard Stern Show na quinta-feira (09). As lendas do metal e a estrela pop se uniram para promover a nova compilação de covers The Metallica Blacklist.

Na enorme compilação de vários artistas, que apresenta 53 covers das 12 músicas do “Black Album” do Metallica, Miley se juntou a Elton John, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, o violoncelista Yo-Yo Ma e o próprio Robert Trujillo do Metallica para uma versão emocionante de “Nothing Else Matters”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a apresentação de Howard Stern, o Metallica deixou Cyrus assumir os vocais principais, com o vocalista James Hetfield apoiando-a durante o refrão.

Antes da apresentação, a banda e Miley discutiram “Nothing Else Matters”, com Hetfield admitindo que inicialmente hesitou em levar a balada para seus companheiros de banda. “No final dos anos 80, construímos essa reputação de caras durões, somos feitos de pedra … e esta é uma das [canções] mais vulneráveis”, explicou ele. “Quanto mais resistente for a armadura, maior será o coração que você quer mostrar, mas tem medo de fazê-lo.”

Ele continuou: “Fiquei chocado quando [o produtor] Bob Rock e Lars [Ulrich] disseram: ‘Isso é lindo. É uma música incrível. ‘Foi uma experiência de mudança de vida estar bem jogar isso para eles e eles aceitarem.”

Elton John também falou sobre a música. “Ouça, esta é uma das melhores canções já escritas, para mim. É uma música que nunca envelhece. E tocando nessa faixa, eu mal podia esperar. A estrutura dos acordes, as melodias, as mudanças de tempo, tem drama escrito por toda parte.”

Assim que Elton John disse “as melhores canções já escritas”, Hetfield pode ser visto imediatamente se emocionando, enquanto colocava a mão no rosto. Pouco tempo depois, as lágrimas brotaram dos olhos do vocalista do Metallica.

Confira a entrevista e a performance de “Nothing Else Matters”, bem como a versão de estúdio com Elton John abaixo. 

Elton John se diz lisonjeado por ser citado em hit do BTS: “Tão legal”

Elton John pode ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos, mas até ele se sente lisonjeado por ser citado no hit “Permission to Dance”, do BTS.

Ao longo de sua carreira, Elton John coleciona diversos álbuns e singles que chegaram ao topo das paradas. Sem falar nos inúmeros prêmios de música que ele já conquistou. Mesmo assim, o lendário astro disse que os artistas novos e mais jovens o inspiram mais.

O cantor e compositor, de 74 anos, contou que se surpreendeu ao ser incluído na música de K-pop. “Foi tão legal ter o nome mencionado por alguém como o BTS”, disse ao programa de rádio The Official Big Top 40. Isso realmente me impressiona [ser citado no hit], mas é porque eu amo música nova e jovem. Isso é o que me inspira,” adicionou. 

“Eu amo a música antiga, mas a música nova, quando você ouve algo ótimo de alguém jovem, como Holly Humberstone ou The Kid LAROI ou alguém assim, você apenas pensa ‘Deus, eu gostaria de ter feito algo assim quando eu era tão jovem’”, admitiu.

Assista ao clipe de “Permission to Dance”:

Recentemente, Elton John surgiu cantando um verso da música e agradeceu: “Obrigado, BTS. Muito amor para o ARMY.” Logo depois, o artista compartilhou um novo vídeo no YouTube, desta vez fazendo parte da coreografia do hit. Os passos de dança incluem movimentos da lingua de sinais para ‘diversão’, ‘dança’ e ‘paz’.

O cantor já havia enaltecido o grupo na época do lançamento, em resposta ao verso que diz “quando tudo parece estar errado, cante junto com Elton John”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio