Miley Cyrus e namorada não “se desgrudam” após divórcio da cantora e Liam Hemsworth

Publicado em 02/09/2019 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e a nova namorada, a blogueira Kaitlynn Carter não se desgrudam. Sorridentes, as artistas foram flagradas juntas mais uma vez durante um passeio em Los Angeles .

Ambas usavam camisetas brancas simples e, enquanto Kaitlynn, 30 anos, optou por jeans clássico, Miley, 26 anos, optou por shorts jeans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo casal foi acompanhado em seu passeio pela mãe da cantora, Tish. Miley passeou pra baixo e pra cima com o braço nos ombros de Kaitlynn, parecendo não se importar com o mundo.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Confira abaixo:

(FONTE: Mirror)

Segundo o The Blast, o processo de divórcio dela e de Liam Hemsworth tem sido “amigável”, principalmente pelo fato do casal ter feito um acordo pré-nupcial pouco antes de se casar em dezembro do ano passado.

Miley e Liam romperam o casamento no mês passado, após sete meses de casados e dez anos de idas e vindas no namoro. Miley negou que a causa da separação fosse sua própria infidelidade, e Liam postou no Instagram dizendo que deseja a sua ex “nada além de saúde e felicidade”.

As acusações de traição foram levantadas pela primeira vez depois que surgiram fotos de Miley Cyrus beijando Kaitlynn. A cantora do Wrecking Ball postou um longo desabafo no Instagram, explicando seus motivos para querer se separar de Liam. Ela escreveu: “Tenho orgulho de dizer que estou simplesmente em um lugar diferente de onde estava quando era mais jovem”.

Ela também listou os erros que cometera nos relacionamentos e em sua carreira, mas disse: “Posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por traição”. No desabafo, a cantora também fez revelações sobre sua relação com as drogas, incluindo maconha, cocaína e ecstasy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio