Miley Cyrus e namorado decidem fazer adoção na quarentena

Publicado em 04/06/2020 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Miley Cyrus e seu namorado Cody Simpson, recentemente compartilharam uma foto adorável junto com um novo filhote de cachorro. Como os dois artistas passam a quarentena juntos, a dupla adotou um filhote de pastor alemão há alguns dias. Desde então, eles compartilharam algumas fotos com o cachorrinho chamado ‘BO’. 

O cão adotado de Miley Cyrus, apareceu recentemente no Instagram de Cody Simpson. O filhote de pastor alemão é oficialmente nomeado após o pai de Miley, Billy Ray Cyrus.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O doguinho pode ser visto na imagem com a guitarra e o amplificador de Cody. Ele também aparece rondando a máquina de escrever de Cody. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Foi revelado que o nome de seu novo filhote adotado veio do pai de Miley, o nome da escola secundária da lenda da música country Billy Ray Cyrus. Miley falou sobre seu novo filhote no episódio de 23 de março de seu show ao vivo no Instagram que ela começou desde que o bloqueio foi imposto nos estados de EUA. Ela entrevistou Melissa Bacelar, proprietária do The Wagmor Luxury Spa, Hotel & Rescue em Studio City, de onde, Bo, foi adotado. 

Miley Cyrus e Cody Simpson são frequentemente vistos postando fotos adoráveis ​​juntos em seus stories no Instagram. Miley Cyrus está agora em um relacionamento sério com o cantor australiano Cody Simpson após suaa separação do ator e ex-marido Liam Hemsworth.  

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Miley está atualmente apresentando seu próprio talk show através de lives no Instagram intitulado “Bright Minded with Miley Cyrus”. É um programa de entrevistas ao vivo para se conectar com outras pessoas e tentar trazer positividade em meio aos atuais “tempos sombrios” que cercam a pandemia do novo coronavírus. Mas recentemente, Miley foi vista apoiando as campanhas do Black Lives Matter, juntamente com muitas outras celebridades de alto nível, devido aos protestos atuais contra a desigualdade racial que estão ocorrendo nos EUA. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio