Miley Cyrus e namorado viram meme dançando Bragaboys, funk e Rajadão

Publicado em 10/07/2020 19:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e o namorado Cody Simpson, viraram meme na internet. É isso mesmo, o casal do momento se rendeu ao famoso aplicativo Tik Tok, e protagonizaram um vídeo fofo no último domingo (5), o que por sinal, foi prato cheio para o vídeo viralizar com versões adaptadas.

O casal coreografou o hit dos anos 90 “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)” da C + C Music Factory. E a cantora até disse na legenda do vídeo: “Se não pudermos voltar ao trabalho… Vamos voltar a balançar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brasileiro como todos sabem, gosta bastante de um meme. Alguns internautas resolveram editar o som do vídeo, acrescentando uma brasilidade a mais. Um deles por exemplo, editou, colocando a música Bomba, dos Bragaboys, ao fundo.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Teve também uma edição onde a dupla dança ao som de funk, após uma internauta acrescentar a música Na Raba Toma Tapão, do MC Niack. E para a surpresa de alguns, teve uma versão fofo de Fat Family, ao som de Jeito Sexy. Ah e claro, teve também uma versão Pabllo Vittar, ao som da música Rajadão.

Miley e Cody estão Juntos desde outubro do ano passado. A cantora já foi casado com o ator Liam hemsworth.

https://twitter.com/TudoMiley/status/1280297718686994432
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio