Rainha!

Miley Cyrus entrega cover poderoso de ‘Maybe’ de Janis Joplin

Cantora ainda fez um discurso emocionante sobre as mudanças que tem enfrentado

Publicado em 06/09/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus foi uma das atrações do festival BottleRock, que aconteceu no último sábado (4 de setembro). Durante seu show, a artista entregou mais um cover de um clássico do rock alternativo. Desta vez, ela escolheu cantar ‘Maybe’, de Janis Joplin (sendo que a própria é cover de um clássico do The Chantels).

Apresentando a faixa com um discurso sobre abraçar a mudança, Cyrus disse: “Essa música, para mim, se relaciona com as mudanças que tenho experimentado na minha vida, e as coisas perdidas que voltaram de formas que não sabia que precisava ou queria.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada – como com o incêndio de casa – e reconstruir completamente… Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos sejam pacientes. Nada que valha a pena acontece da noite para o dia, é preciso muito esforço e resiliência”, refletiu.

Confira a gravação da performance de ‘Maybe’ feita por um fã de Miley:

Durante sua apresentação, a cantora de 28 anos também fez uma revelação sobre os próximos passos de sua carreira. Sem adiantar detalhes, a estrela confirmou que irá fazer turnê em 2022. “Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, disse Miley.

O álbum mais recente de Cyrus é “Plastic Hearts”, lançado em novembro de 2020, mas a cantora já revelou que está trabalhando no novo disco. Com isso, é possível que a turnê de 2022 tenha músicas de seu próximo projeto.

Miley Cyrus rompe com empresário e assina com escritório de Sia e Lorde

Miley Cyrus está em uma nova fase de sua carreira! A cantora de 28 anos rompeu a parceria de longa data com seu empresário, Adam Leber, e entrou para o time da Crush Management. O novo escritório da estrela é responsável por gerenciar trabalhos de nomes como Sia e Lorde, além de bandas de rock veteranas, como Green Day e Fall Out Boy. As informações são da Variety.

De acordo com a revista, a carreira de Cyrus também é co-administrada por sua mãe, Tish Cyrus. A cantora assinou com a Columbia Records depois de sete anos e quatro álbuns na Sony Music, RCA. Lá, a rtista aera administrada por Laber junto ao rapper Lil Nas X.

Miley Cyrus e Adam Leber (Foto: Reprodução/Twitter)

Seu álbum mais recente com a RCA, “Plastic Hearts”, foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo sucesso de “Bangerz“, de 2013 – mesmo ano que começou a trabalhar com Leber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio