Confira!

Miley Cyrus estreia sua coleção de roupas “Miley Sucks”

As peças trazem algumas frases peculiares sobre a cantora

Publicado em 11/08/2021 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser a estrela de um dos programas mais populares de todos os tempos do Disney Channel deixa você com uma pele bem dura. Basta perguntar à Miley Cyrus, que acaba de lançar uma nova coleção, chamada “Miley Sucks”. Passar a maior parte de sua vida no centro das atenções certamente encorajou a estrela pop a não se levar muito a sério, como evidenciado por um boné de caminhoneiro que diz: “Miley pode ir se foder.”

Outros destaques do lançamento de produtos incluem uma calça de moletom com os dizeres “Foda-se Miley Cyrus”, uma camiseta NSFW com “Miley Cyrus me fez perceber que sou gay” e – talvez a mais safada de todas – uma camiseta adornada com uma ilustração de pin-up nude ao lado da frase “Miley Cyrus me deixa molhada”. Se essas opções forem um pouco ousadas demais para você, você também pode optar por uma camiseta com visual vintage que simplesmente diz “Miley é uma merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os preços da linha de produtos variam de US $ 30 a US $ 160 (R$ 155 a R$ 828). Cyrus divulgou a coleção no início desta semana no Instagram com uma reformulação atrevida de sua faixa de 2009, “The Climb”. Os pré-pedidos estão em andamento agora em sua loja oficial na web. Confira uma prévia das novas peças de roupa abaixo.

(Foto: Reprodução)

Miley Cyrus e Gucci estão oficializando seu relacionamento

“Miley Cyrus é uma artista com um espírito que é rock‘ n ’roll e eclético ao mesmo tempo. Eu a admiro e acho que ela irá incorporar perfeitamente a nova fragrância e história da Gucci Flora Gorgeous Gardenia. ” – Alessandro Michele

Gucci tem o prazer de anunciar a estreia da cantora, compositora e pioneira Miley Cyrus, ganhadora de diversos selos musicais multiplatina, como o rosto de Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum, o novo perfume do diretor criativo Alessandro Michele.

CONFIRA TAMBÉM: “Industry Baby”: Lil Nas X lança música produzida por Kanye West

Com sua individualidade distinta, Miley será a protagonista de uma série de imagens e um vídeo fantasioso, dirigido e filmado pela artista Petra Collins sob a direção criativa de Alessandro Michele, dedicada a nova fragrância.

A personificação de sua geração, Miley Cyrus fala a verdade sobre a autoexpressão, otimismo e autenticidade, agindo como uma musa para a nova terra de fantasia movida a alegria criada por Gucci Beauty e inspirada em sua personalidade única.

O novo Eau de Parfum Gucci Flora Gorgeous Gardenia estará disponível a partir de 30 de julho em gucci.com. Mais atualizações sobre a fragrância e sua campanha serão anunciadas nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio