Miley Cyrus fala sobre briga com Cher: “Ela se importa com o que eu estou fazendo”

Publicado em 18/12/2020 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao episódio mais recente do podcast do apresentador Billy Idol, a cantora Miley Cyrus disse ter se sentido vitoriosa após conseguir irritar Cher.

Cyrus lembrou do ataque que sofreu de Cher nas redes sociais em 2013, em uma crítica à apresentação polêmica e sensual dela no palco do Video Music Awards daquele ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Cher veio para cima de mim no Twitter… Foi quando eu pensei que tinha chegado lá. Pense, ‘bem, a Cher se importa com o que eu estou fazendo’”, isso aconteceu em 2013, após a apresentação polêmica e sensual dela no palco do Video Music Awards daquele ano.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Ela escreveu na época: “Ela não sabe dançar, o corpo dela parecia o inferno, a música não era boa, uma nádega estava de fora. E, garota, não coloque a sua língua para fora se ela estiver suja”.

Miley Cyrus rebateu a crítica: “Ela ficou com raiva porque eu ficava colocando a língua para fora e esse tipo de merda. E só pensava: ‘eu irritei a Cher, cheguei lá!’. É isso que significa: quando essas lendas, esses ícones, artistas que nos inspiram, quando eles nos odeiam ainda é um reconhecimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio