Confira!

Miley Cyrus fala sobre sua evolução como artista: “Meu maior prazer é a música”

A cantora multipremiada se une à marca de sorvete para inspirar as pessoas a serem fiéis ao prazer de serem elas mesmas

Publicado em 01/06/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magnum, marca ícone mundial em sorvetes, anunciou hoje (01) sua mais nova campanha global, Miley in Layers, uma colaboração com a cantora, compositora e atriz Miley Cyrus.

A campanha celebra a personalidade e força de Miley, que assim como Magnum, acredita que um dia sem prazer é um dia perdido. Para celebrar a união, na próxima quinta-feira (10/6), Miley se une à marca em uma Live inédita que será transmitida no canal global de Magnum no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

O público terá a oportunidade de se entregar ao prazer universal da música com os maiores hits do último álbum Plastic Hearts, além de uma versão inédita do hit dos anos 80, ‘Midas Touch’ da banda americana Midnight Star, cantada pela estrela. Os fãs brasileiros ainda poderão acompanhar mais detalhes da parceira no Instagram @magnumbr, além de outros conteúdos exclusivos da marca.

Sobre sua colaboração com Magnum, Miley Cyrus afirma: “Conforme eu evoluí como artista, fui capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o que me traz prazer – seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem. Meu maior prazer na vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que esta campanha com Magnum inspire todos a irem em busca do que lhes traz realização e prazer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio