Miley Cyrus faz desabafo sobre maconha, cocaína e nega ter traído Liam Hemsworth

Publicado em 22/08/2019 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus não quer que as pessoas pensem que ela não deu importância ao seu casamento por supostamente trair o ex-marido.

Mesmo aparecendo aos beijos e carícias com Kaitlynn Carter na Itália, um dia antes do anúncio do término com o ator Liam Hemsworth, a cantora postou um textão no Twitter desmentindo as notícias de que ela tenha traído o ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, a cantora ainda fala sobre sua defesa assumida do uso recreativo da maconha e a respeito da canção “We Can’t Stop” que expões sua relação com ecstasy e cocaína. Leia abaixo o desabafo de Miley Cyrus:

Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Não é nenhum segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas advoguei a favor da maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar no banheiro.

Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos, quando era mais jovem. Eu perdi um contrato enorme com o Walmart aos 17 anos por aspirar um bong. Fui expulsa do Hotel Transilvânia [do filme] por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo.

Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. Há provavelmente mais nudes minhas na Internet do que qualquer outra mulher na história.

Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci.

Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam.

Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa.

Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova”

Abuso de drogas, traição, álcool e problemas sexuais chegaram a ser apontados por veículos de imprensa como possíveis motivos para a separação mas, a real razão pelo término não foi explicada pelas assessorias dos artistas. Liam Hemsworth deu entrada no pedido de divórcio nesta semana, surpreendendo a cantora segundo apontou uma revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio