Miley Cyrus faz pedido urgente para líderes mundiais na guerra contra coronavírus

Publicado em 28/05/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus compartilhou uma mensagem de vídeo em apoio à mais recente campanha de ajuda COVID-19 da Global Citizen com o objetivo global de unir-se pelo nosso futuro, com foco no desenvolvimento de testes, tratamentos e vacinas para o coronavírus.

“Agora temos a oportunidade de defender a igualdade e a saúde para todos”, diz Cyrus no vídeo. “Como essa pandemia afetou nosso mundo inteiro, precisamos garantir que todos em todos os lugares tenham as soluções para essa pandemia: testes, tratamentos e uma vacina. Juntas, pessoas em todo o mundo, através das idades, fronteiras e identidades, estão pedindo que governos, empresas e filantropos aumentem seu financiamento para essas soluções críticas”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

A campanha ‘Cidadão Global’ foi lançada pela presidente da comissão europeia Ursula von der Leyen, que liderará uma cúpula internacional de compromissos em 27 de junho para governos e líderes mundiais se comprometerem a encontrar soluções para o COVID-19. Além de Miley Cyrus, outras celebridades e artistas participantes desta campanha incluem: Adam Lambert, Chloe x Halle, Chris Rock, Coldplay, Dionne Warwick, Femi Kuti, Fher of Maná, Hugh Jackman, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Justin Bieber, Lady Gaga, Lang Lang, Padma Lakshmi, Rachel Brosnahan e Shakira.

Confira o breve vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio