Miley Cyrus faz pedido urgente para líderes mundiais na guerra contra coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus compartilhou uma mensagem de vídeo em apoio à mais recente campanha de ajuda COVID-19 da Global Citizen com o objetivo global de unir-se pelo nosso futuro, com foco no desenvolvimento de testes, tratamentos e vacinas para o coronavírus.

“Agora temos a oportunidade de defender a igualdade e a saúde para todos”, diz Cyrus no vídeo. “Como essa pandemia afetou nosso mundo inteiro, precisamos garantir que todos em todos os lugares tenham as soluções para essa pandemia: testes, tratamentos e uma vacina. Juntas, pessoas em todo o mundo, através das idades, fronteiras e identidades, estão pedindo que governos, empresas e filantropos aumentem seu financiamento para essas soluções críticas”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

A campanha ‘Cidadão Global’ foi lançada pela presidente da comissão europeia Ursula von der Leyen, que liderará uma cúpula internacional de compromissos em 27 de junho para governos e líderes mundiais se comprometerem a encontrar soluções para o COVID-19. Além de Miley Cyrus, outras celebridades e artistas participantes desta campanha incluem: Adam Lambert, Chloe x Halle, Chris Rock, Coldplay, Dionne Warwick, Femi Kuti, Fher of Maná, Hugh Jackman, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Justin Bieber, Lady Gaga, Lang Lang, Padma Lakshmi, Rachel Brosnahan e Shakira.

Confira o breve vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio