Confira!

Miley Cyrus fecha contrato com importante emissora para projetos especiais

A cantora fechou um acordo geral com NBCUniversal para desenvolver projetos

Publicado em 15/05/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do “Variety”, após a incrível participação de Miley Cyrus no “Saturday Night Live”, no último fim de semana, a cantora fechou um acordo geral com NBCUniversal para desenvolver projetos, além de três especiais.

Segundo a publicação, o primeiro especial de Miley como parte do acordo será um show do Pride “Stand By You”, para Peacock. O especial de uma hora foi filmado em Nashville e apresenta a eterna Hannah Montana cantando seus sucessos e sua versão para diferentes clássicos.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Há anos tenho um relacionamento incrível e duradouro com a NBC”, disse Miley Cyrus em um comunicado. “Muitos momentos memoráveis ​​em minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU. Isso parece uma progressão natural e estou ansioso para criar conteúdo que amamos e espero que todos que assistem o façam também. Estamos começando esta jornada juntos com um especial do Pride, no Peacock, para comemorar um mês que ambos queremos destacar com este evento de concerto“, destacou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio