Confira!

Miley Cyrus lançará parceria com Gucci

O lançamento do perfume Gucci Flora Gorgeous Gardenia está marcado para 30 de julho

Publicado em 18/06/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Miley Cyrus é a nova garota propaganda da marca de grife, Gucci. Mais precisamente, ela será o rosto para a nova fragrância Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum. A campanha faz parte do aniversário do 100º aniversário da marca luxuosa.

Ainda não se tem muitos detalhes, apenas que a diretora da produção será Petra Collins. Em uma foto de divulgação, a cantora aparece em um grande jardim, com cogumelos gigantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Instagram

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O lançamento do perfume Gucci Flora Gorgeous Gardenia está marcado para 30 de julho e é esperado que a campanha seja divulgada antes disso.

Descubra qual álbum preferido de Miley Cyrus

Miley é a nova garota propaganda da marca de sorvetes “Magnum”. E, além de estrelar a campanha “Show Your Layers” (“Mostre Suas Camadas”), ela também agendou uma performance especial que será liberada no dia 10 de Junho.

Com isso, a cantora concedeu uma entrevista e falou que o seu álbum preferido até hoje foi “Miley Cyrus and Her Dead Petz“, projeto lançado em 2015.

“Este álbum foi obviamente destinado aos animais que perdi na minha vida, mas também aos meus amantes. Não havia medo, angústia, dúvidas sobre como as pessoas o perceberiam. Houve uma certa imprudência em embarcar nesta aventura. Fiquei muito orgulhoso de ter experimentado essa experiência, pois havia acabado de lançar meu álbum “Bangerz”, uma das minhas maiores obras, que era bastante convencional e amada pelo público. Então, fiquei feliz em pensar em algo mais inesperado”, revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio