Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus está de volta! Nesta quarta-feira (5) a cantora revelou o nome e um trecho da sua nova música, que será apresentado como “Midnight Sky“. A super estrela foi às mídias sociais para provocar os seus fãs com o lançamento do seu tão esperado álbum “She Is Miley Cyrus“. Através da rede social, ela liberou um teaser da sua nova música de trabalho.

Em um trecho compartilhado por ela na noite da última terça-feira (4), Cyrus deu aos fãs um gostinho do que eles podem esperar da nova música diretamente do estúdio. Ela postou um clipe seu de 2007, “Start All Over”. “Conheça Miley Cyrus de novo… Agora é sério!”, brincou, em referência ao nome de seu primeiro álbum solo, “Meet Miley Cyrus“.

Na manhã de hoje, Miley divulgou um trecho de sua nova música, com o suposto nome de “Midnight Sky”, e foi o suficiente para todos já criarem expectativa em torno de seu novo trabalho. No Spotify, todas as suas músicas agora aparecem acompanhadas de um globo de discoteca.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

Embora Cyrus ainda não anuncie uma data formal de lançamento para She Is Miley Cyrus , o novo LP seguirá seu EP de 2019 She Is Coming, que contou com o single principal “Daughter Daughter”, bem como colaborações com Ghostface Killah (“DREAM”), Rupaul (“Cattitude”) e Swae Lee e Mike Will Made It (“festa na rua”).

Confira os teasers de Cyrus com músicas novas e antigas, e ouça o trecho da nova música “Midnight Sky”.