Miley Cyrus sugere que música inédita foi criada por produtor de Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus ainda não deu detalhes sobre seu próximo álbum em estúdio e os fãs continuam ansiosos por novas músicas dela. Para acalmar um pouco os ânimos, agora, a cantora resolveu compartilhar o trecho de uma música inédita em seu Instagram Stories.

No vídeo publicado, Miley tira um dos lados de um fone de ouvido que usava e deixa uma canção desconhecida rolar. No vídeo, Miley ainda marcou o prestigiado produtor Andrew Wyatt dando a entender que o profissional está envolvido com a faixa. Wyatt já trabalhou com Lady Gaga (em “Shallow”), Bruno Mars, Lorde, Florence + The Machine, Mark Ronson, entre outros. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adele se separa do marido após oito anos juntos

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2019/04/58583709_365034110782387_3911170792796184459_n.mp4

No fim do ano passado, Miley participou do primeiro single do novo álbum do grande produtor Mark Ronson. “Nothing Breaks Like a Heart” foi criada após várias tentativas do produtor em tê-la num projeto seu. A parceria firmada ultrapassou as barreiras do disco “Late Night Feelings” (disco de Ronson) e irá se repetir no próximo álbum em estúdio da cantora.

O último álbum em estúdio lançado por Miley Cyrus foi o disco “Younger Now” em 2017.

Camila Cabello e Alicia Keys estarão em novo álbum de Mark Ronson

O prestigiado produtor britânico Mark Ronson lançará muito em breve o “Late Night Feelings”, quinto álbum em estúdio de sua carreira. Os fãs, porém, já podem ouvir a faixa-título do projeto, que tem a participação da cantora sueca Lykke Li. Esta já é a segunda música de trabalho do álbum, sucedendo o single “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria de Ronson com Miley Cyrus. O disco tem estreia marcada para dia 21 de junho.

VEJA TAMBÉM: Sia, Labrinth e Diplo apresentam o primeiro álbum do seu trio LSD

Em “Late Night Feelings”, os artistas mergulham em um clima retrô, resgatando a disco music dos anos 70 e acrescentando toques modernos à canção. Escute abaixo:

Além de Miley Cyrus e Lykke Li, que colaboraram nos primeiros singles do projeto, Mark também terá músicas com Camila Cabello, Alicia Keys, Angel Olsen, Yebba e King Princess. A faixa com Camila Cabello, aliás, chama-se “Find U Again” e já teve uma prévia divulgada por Mark Ronson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio