miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Em recente entrevista ao programa de televisão norueguês TV ‘Skavlan’, a cantora americana Miley Cyrus revelou que passou por maus bocados no período em que se divorciou do ator Liam Hemsworth.

Os dois começaram a namorar em 2009 e após idas e vindas, se casaram em 2018. O divórcio foi anunciado oficialmente pouco mais de um ano depois, no início de 2020.

“Eu passei por muitos traumas e muitas perdas nos últimos dois”, afirmou Cyrus durante a conversa. “Eu tive um incêndio na minha casa de Malibu que me fez perder a casa e também passei por um divórcio recente… E perdi a minha avó, de quem eu era muito próxima”.

Miley Cyrus posta fotos de seu casamento com Liam Hemsworth | Capital 95
Foto: Reprodução

Mas, em meio às adversidades, Miley Cyrus se empenhou em não perder tempo lamentando. “De certa forma, não passei muito tempo chorando por isso e não porque sou fria ou tento evitar os meus sentimentos, mas apenas porque chorar não ia mudar nada”, declarou. “Eu apenas tentei me manter ativa e não perder o controle, caso contrário você começa a se sentir presa”.

Atualmente solteira, Miley Cyrus engatou um breve romance com a socialite Kaitlynn Carter logo após o fim do casamento. Depois, em outubro de 2019, ela começou um relacionamento com o cantor australiano Cody Simpson, que durou até agosto de 2020.

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita fatura alto para radicalizar no visual

Confira a entrevista completa: