Miley Cyrus posa de topless para a revista Interview

Cantora conversou com Lars Ulrich para o periódico

Publicado em 20/10/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus foi entrevistada por Lars Ulrich, do Metallica, para a nova edição da Interview Magazine. Os músicos conversaram sobre o significa ser uma estrela do rock, se apresentar em festivais durante a pandemia e muito mais.

A cantora fez uma sessão de fotos bem ousada para a revista, na qual posa de topless e aparece de calcinha em diversos cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brianna Capozzi/Interview Magazine

Na entrevista, Cyrus comparou seu retorno ao palco com Marilyn Monroe se apresentando para milhares de soldados americanos na Coreia em 1954.

“Eu não conseguia parar de pensar naquela imagem icônica dela, trazendo esperança às pessoas na forma de sexualidade, sagacidade, beleza e alegria. Mas, ao mesmo tempo, ela foi capaz de oferecer isso porque estava muito isolada da experiência que os soldados estavam vivendo. Ela era uma lufada de ar fresco porque ela não tinha a mesma escuridão, dor e morte tomando conta de sua aura”, disse Cyrus a Ulrich.

“Mas, neste caso, todos nós fomos soldados, à nossa maneira”, acrescentou ela.

Confira alguns cliques do ensaio:

Brianna Capozzi/Interview Magazine
Brianna Capozzi/Interview Magazine
Brianna Capozzi/Interview Magazine

Miley Cyrus divulga show com covers de Janis Joplin e Pixies

Miley Cyrus fez a alegria dos fãs ao disponibilizar na íntegra o seu show no Austin City Limits Festival, no Texas. Em 1º de outubro, a cantora se apresentou como uma das headliners do evento.

Para assistir ao show, basta acessar o novo site da artista, o Miley World, se registrar e esperar por um e-mail com uma senha.

A apresentação conta com diversos hits da carreira de Cyrus, como “The Climb“ e “7 things”, e a cantora também fez questão de incluir alguns covers no setlist.

Anteriormente, Miley já havia disponibilizado o cover de “Maybe”, de Janis Joplin, em seu canal do YouTube. Confira:

Além disso, vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cantora fazendo um mashup de seu hit “We Can’t Stop” com “Where is my mind?“, da banda Pixies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio