Miley Cyrus presta homenagem à Britney Spears em show

Publicado em 06/09/2021 08:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (4), Miley Cyrus fez uma apresentação arrasadora no BottleRock Festival, nos Estados Unidos. Como todos sabemos, a cantora possui uma admiração imensurável por Britney Spears e aproveitou para prestar sua homenagem à Princesa do Pop.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley que, ao cantar um de seus maiores hits, “Party In The U.S.A”, pediu para que os versos nos quais Spears é citada fossem repetidos pelo público. “Britney tem passado por tanta coisa e ela merece ambos os versos”, disse Cyrus. A dona do álbum “Plastic Hearts” também foi influenciada por Britney em suas escolhas visuais, já que as roupas usadas pela estrela da Disney em seu show, provavelmente, foram inspiradas no look de Spears durante a turnê “Oops!… I Did It Again World Tour”.

Miley Cyrus foi uma das primeiras artistas a se manifestar pelo movimento que pede a liberdade da princesa do pop em relação a sua curatela, o “Free Britney”.

CONFIRA TAMBÉM: Mariah, Katy Perry, Miley Cyrus e mais se juntam para ajudar Britney Spears

Miley Cyrus rompe com empresário e assina com escritório de Sia e Lorde

Miley Cyrus está em uma nova fase de sua carreira! A cantora de 28 anos rompeu a parceria de longa data com seu empresário, Adam Leber, e entrou para o time da Crush Management. O novo escritório da estrela é responsável por gerenciar trabalhos de nomes como Sia e Lorde, além de bandas de rock veteranas, como Green Day e Fall Out Boy. As informações são da Variety.

De acordo com a revista, a carreira de Cyrus também é co-administrada por sua mãe, Tish Cyrus. A cantora assinou com a Columbia Records depois de sete anos e quatro álbuns na Sony Music, RCA. Lá, a rtista aera administrada por Laber junto ao rapper Lil Nas X.

Miley Cyrus e Adam Leber (Foto: Reprodução/Twitter)

Seu álbum mais recente com a RCA, “Plastic Hearts”, foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo sucesso de “Bangerz“, de 2013 – mesmo ano que começou a trabalhar com Leber.

Miley Cyrus estreia sua coleção de roupas “Miley Sucks”

Ser a estrela de um dos programas mais populares de todos os tempos do Disney deixa você forte para enfrentar qualquer coisa. Basta perguntar à Miley Cyrus, que acaba de lançar uma nova coleção, chamada “Miley Sucks”. Passar a maior parte de sua vida no centro das atenções certamente encorajou a estrela pop a não se levar muito a sério, como evidenciado por um boné de caminhoneiro que diz: “Miley pode ir se foder.”

Outros destaques do lançamento de produtos incluem uma calça de moletom com os dizeres “Foda-se Miley Cyrus”, uma camiseta NSFW com “Miley Cyrus me fez perceber que sou gay” e – talvez a mais safada de todas – uma camiseta adornada com uma ilustração de pin-up nude ao lado da frase “Miley Cyrus me deixa molhada”. Se essas opções forem um pouco ousadas demais para você, você também pode optar por uma camiseta com visual vintage que simplesmente diz “Miley é uma merda”.

Os preços da linha de produtos variam de US $ 30 a US $ 160 (R$ 155 a R$ 828). Cyrus divulgou a coleção no início desta semana no Instagram com uma reformulação atrevida de sua faixa de 2009, “The Climb”. Os pré-pedidos estão em andamento agora em sua loja oficial na web. Confira uma prévia das novas peças de roupa abaixo.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio