miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)


Miley Cyrus provocou os fãs com a ideia de formar um supergrupo com ninguém menos que Billie Eilish e Lana Del Rey. A cantora de ‘Midnight Sky’ teve uma ideia única para uma parceria potencial com as duas estrelas pop, e ela acha que seria uma forma irônica de prestar homenagem a seu pai Billy Ray Cyrus.

Dando início ao Live Lounge Month da BBC Radio 1 no programa DJ Clara Amfos na terça-feira (01.09.20), Miley – que interpretou o hit de Billie Eilish ‘My Future’ no programa – disse: “Lana Del Ray foi o primeiro cover que fiz no Live Lounge e agora estou cantando Billie Eilish. Alguém disse que eu, Billie e Lana deveríamos começar uma banda chamada Billie Rey Cyrus. Essa é uma boa ideia.”

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

A perspectiva de Miley Cyrus em um supergrupo parece ser popular, já que Dua Lipa recentemente sugeriu a possibilidade de unir forças com a hitmaker de ‘Wrecking Ball’ e a lendária cantora Stevie Nicks. A estrela de 25 anos trabalhou com o ícone do Fleetwood Mac de 72 anos na faixa ‘That Kind of Woman’ em seu novo álbum de remix ‘Club Future Nostalgia’ e esteve recentemente no estúdio com Miley, e durante a sessão ela deu uma palhinha de ‘Midnight Sky’.

Dua se inspira em ambos os artistas e acha que eles poderiam criar algo incrível se trabalhassem juntos como um trio. A britânica disse: “Eu estava no estúdio com Miley literalmente uma semana antes de ela lançar e ela disse, ‘Você quer ouvir a nova faixa?’ “E eu disse, ‘Sim, eu quero ouvir a nova faixa!’ Ela ficou tipo, ‘Você quer ver o novo vídeo?’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, eu quero ver o novo vídeo!’ “Ela estava tão animada com isso e estou tão orgulhoso dela, é absolutamente matadora e é incrível, e ela merece todo o reconhecimento incrível que está recebendo.”

Ao discutir algumas das semelhanças entre a faixa de Miley e o catálogo anterior do Fleetwood Mac, Dua Lipa expôs sua ideia, dizendo: “Quer dizer, acho que Miley e eu adoraríamos formar um supergrupo com Stevie Nicks, nos inscreveríamos imediatamente, estamos prontas , entre em contato conosco. “